Laia Ladaia: uma celebração literária - Escritor C F Scuo
Lino BregerLivros de C F Scuo

Laia Ladaia: uma celebração literária

Com 554 páginas, o segundo livro do escritor CF Scuo, 'Laia Ladia', mergulha em um suposto acontecimento ocorrido num bairro de Belo Horizonte durante a pandemia de coronavírus em 2020.

De título inspirado em uma música de Edu Lobo, 'Laia Ladaia' reúne uma multiplicidade de personagens e formas textuais. Utilizando contos e textos curtos, o autor costura um romance exuberante, explorando uma grande diversidade de experiências, de emoções, de pontos de vista.

A narrativa funde ficção com realidade, imaginação com dados geográficos, históricos e estatísticos. Além de mergulhar o leitor no coração pulsante de Belo Horizonte, 'Laia Ladaia' retrata a multiplicidade da condição humana e suas reações frente a uma pandemia.

Se o autor produziu um excelente livro de estréia - 'De brutos e vivos' (2018)  -, ele decidiu arriscar com o segundo romance. Deu certo: o livro é uma celebração literária.

C F Scuo vai se consolidando enquanto autor indispensável no cenário atual da literatura brasileira, seguindo a longa tradição de Minas Gerais nos brindar com bons escritores. 


Sobre a obra:
Título: Laia Ladaia. 554 páginas.
Autor: C F Scuo
Editora: edição do autor.
Disponível para compra na plataforma Clube de Autores - clique AQUI.





Por Lino Breger
Agitador Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

| Designed by Colorlib